Na Mídia
Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2025/04/oi-tv-relanca-atendimento-com-site-whatsapp-e-nova-ura-apos-compra-pela-mileto.html#google_vignette
A Oi TV deu um passo importante para se reconectar com seus quase 600 mil clientes em todo o Brasil. Agora sob o comando da Mileto Tecnologia, que assumiu oficialmente a operação no início de março após vencer o leilão judicial da antiga Oi, a empresa lançou três novos canais de comunicação: um site reformulado, atendimento via WhatsApp e uma central telefônica automatizada com nova estrutura de navegação.
As novidades foram anunciadas nesta sexta-feira (4), marcando a primeira grande ação da Mileto desde que comprou a operação de TV por assinatura no fim de fevereiro. O foco agora é simplificar e agilizar o contato com os assinantes – tanto pré quanto pós-pagos – oferecendo alternativas digitais que acompanham a nova era do consumo de conteúdo e serviços.
O novo site, que passa a operar no endereço www.oitv.net, foi redesenhado com foco na experiência do usuário. Nele, os clientes podem emitir a primeira ou segunda via da fatura, fazer contestações, consultar histórico de pagamento e ainda acionar suporte para resolver falhas de sinal.
Além do site, a Oi TV também ativou um canal oficial no WhatsApp, por meio do número (21) 99413-3044. A proposta é permitir um atendimento mais direto e instantâneo, dentro do aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros.
Para quem ainda prefere o atendimento telefônico, a operadora manteve o número 10631, mas com mudanças significativas. A URA (Unidade de Resposta Audível) foi totalmente redesenhada, com novos caminhos e uma nova voz para guiar o usuário até o setor responsável, incluindo sempre a opção de falar com um atendente humano.
O presidente da Mileto, Roberto Guenzburger, destacou o esforço das equipes para colocar os novos canais no ar em tempo recorde. “Em pouco mais de um mês, conseguimos estruturar uma nova experiência de atendimento para o cliente da Oi TV. Essa velocidade reflete o nosso compromisso com eficiência, foco no cliente e inovação”, afirma.
A estruturação dos canais contou com a parceria de empresas reconhecidas no setor, como BlackRock, Genesys, DMA, Mob2buy e Objective – o que reforça o comprometimento da Mileto com soluções tecnológicas robustas e escaláveis.
Com presença nacional e cobertura nos 27 estados do país, a Oi TV é considerada uma das mais completas plataformas de distribuição de conteúdo no Brasil. A Mileto aposta na manutenção da marca de forma independente como forma de fortalecer a competitividade no setor de TV por assinatura, que ainda mantém base sólida mesmo diante do crescimento dos serviços de streaming.
A nova fase também abre portas para avanços em pautas regulatórias e para a entrada de novas tecnologias e parcerias no setor. A empresa já atua a partir de escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, com uma central operacional localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Com os novos canais, a Mileto sinaliza que está pronta para ouvir os clientes, investir em inovação e manter a Oi TV relevante no cenário nacional. Para os assinantes, a mudança promete mais agilidade, menos burocracia e um atendimento que, finalmente, fala a língua do consumidor atual.
8 abr. 2025

Fonte: https://www.bol.uol.com.br/noticias/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.html
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro. COMUNICAR ERRO ... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.htm?cmpid=copiaecola
8 abr. 2025

Fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.html
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://www.band.uol.com.br/economia/noticias/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento-202504041809
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://gmconline.com.br/economia/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento/
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão. O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044. “Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto. A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://istoe.com.br/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento/
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://convergenciadigital.com.br/mercado/oi-tv-agora-com-a-mileto-tecnologia-remodela-canais-de-atendimento-ao-cliente/
Empresa repaginou o site; criou um número de WhatsApp e um novo sistema telefônico automatizado.
A operadora de TV por assinatura Oi TV, comprada pela Mileto Tecnologia em fevereiro, lançou nesta sexta-feira (4/4) novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos.
Os assinantes poderão buscar atendimento para as mais variadas demandas – desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão – por meio de três canais principais de comunicação.
A operadora repaginou o site com novo endereço (www.oitv.net), divulga novo número de WhatsApp (21 99413-3044) e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Neste caso, o número para os clientes 10631 continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável, sempre com a opção de falar com um atendente em pessoa.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto. Para ter os novos canais, a Mileto contou com a tecnologia de parceiros como a BlackRock, Genesys, DMA, Mob2buy e Objective.
Os novos canais:
Site: www.oitv.net
WhatsApp: 21 99413-3044
Atendimento telefônico (URA): 10631
8 abr. 2025

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.htm
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento".
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://telesintese.com.br/ex-vp-da-oi-encabeca-proposta-de-compra-da-base-de-tv-por-assinatura-da-empresa/
Integram a Mileto Tecnologia, que fez a proposta vinculante à Oi, Roberto Guenzburger, ex-VP da Oi; Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil; e Luiz Eugênio Salomão, ex-gerente jurídico da Telebras.
A Oi divulgou fato relevante na noite de sexta-feira, 20, informando que recebeu proposta vinculante da Mileto Tecnologia para a aquisição de sua base de cliente da TV por Assinatura. Entre os investidores que integram a empresa está presente o ex vice-presidente comercial da própria Oi, Roberto Guenzburger. Participam também da sociedade Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil, e Luiz Eugênio Salomão ex-gerente jurídico da Telebras, informa a Mileto.
No fato relevante, a Oi informa que:
“De acordo com o Memorando de Entendimentos, a Companhia concedeu à Mileto exclusividade para negociar a Transação e os respectivos documentos para realização do processo competitivo da Transação, observados os termos e condições previstos no Memorando de Entendimentos e mantidos os termos econômicos da proposta vinculante apresentada. O acordo de exclusividade terá vigência enquanto o Memorando de Entendimentos estiver em vigor e fica expressamente excetuada da obrigação de exclusividade a realização do processo competitivo para alienação dos Ativos de TV por Assinatura.
O Memorando de Entendimentos visa (i) garantir segurança e celeridade às tratativas em curso entre as Partes; e (ii) permitir que, uma vez verificadas determinadas condições precedentes, incluindo a finalização das negociações dos documentos da Transação de forma satisfatória entre as Partes e a obtenção das aprovações societárias necessárias, a Oi tenha condições de pré-qualificar a Mileto, na condição de “stalking horse”, para participação no processo competitivo de alienação da UPI Ativos TV por Assinatura.”
Conforme o comunicado, a negociação envolve tanto a base de clientes do serviço de TV paga via Satélite (DTH) como o de TV terrestre, o IPTV. Estes são os últimos ativos de serviços de telecomunicações da antiga Oi a serem vendidos, mas a empresa estava com muitas dificuldades para encontrar interessados ao preço que pedia. A Sky chegou a iniciar as negociações, mas depois desistiu do negócio.
Em outubro, a Oi chegou a comunicar ao mercado que iria desativar, em novembro, toda a sua base de IPTV ( que vinha perdendo clientes mês a mês encerrando esse serviço. Mas a Mileto Tecnologia informou que a negociação envolve tanto a base de clientes por satélite como a do IPTV. Estima-se que devem ser hoje cerca de 900 mil usuários.
19 mar. 2025

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/economia/negocios/oi-faz-acordo-com-mileto-tecnologia-sobre-ativos-de-tv-paga/
A Oi anunciou nesta quinta-feira (9) que fez acordo com a Mileto Tecnologia envolvendo a venda dos ativos de TV por assinatura do grupo de telecomunicações, que atravessa seu segundo processo de recuperação judicial.
A companhia afirmou que a Mileto, empresa criada em outubro do ano passado, terá o direito de cobrir oferta de maior valor que seja eventualmente apresentada no processo de venda dos ativos de TV paga da Oi.
Segundo a companhia em recuperação judicial, a Mileto fez uma oferta vinculante pelos ativos na condição de “stalking horse”, afirmou a Oi em fato relevante ao mercado, sem dar detalhes sobre a proposta.
19 mar. 2025

1 de 2