Na Mídia
Fonte: https://telaviva.com.br/10/05/2025/oi-tv-cria-novo-canal-de-atendimento-e-suporte-ao-cliente/
A Oi TV, operação de TV por assinatura adquirida em fevereiro pela Mileto Tecnologia, terá três novos núcleos de atendimento: dois deles com fornecedores para retenção de clientes, com operação em Goiânia e um para atendimento aos anteneiros, com base no Rio de Janeiro.
A estratégia, segundo informou Roberto Guenzburger, CEO da Mileto a este noticiário, é resultado da separação completa da operação entre a antiga Oi e a Oi TV: desde abril, não há mais nenhuma vinculação entre as duas empresas e a Oi TV atua de maneira completamente independente, com novo acionista e nova direção. "Hoje operamos de maneira completamente separada da antiga Oi. Foi uma transição em tempo recorde, em que tivemos alguns muitos desafios e alguns problemas. Mas é uma etapa concluída e nosso foco agora está 100% no cliente da Oi TV".
Segundo a empresa, foi contratado um time de suporte técnico próprio, com funcionários da Mileto, que já estão atuando no headend da empresa – estrutura que envolve a central de recepção, processamento e distribuição do sinal e com condições de solucionar de forma mais rápida as demandas dos clientes. A medida visa acelerar o processode transição de sistemas e operação.
Além disso, os assinantes da empresa vão contar com um novo email para tirar dúvidas sobre faturas e serviços em geral e novos links de redes sociais, além dos três novos núcleos de atendimento: o email é faleconosco@oitv.net. O canal se soma ao novo número de WhatsApp e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado (URA), lançados em abril.
"Aumentamos muito nossa capacidade de atendimento humano. A Oi TV por assinatura tem canais digitais, URA e agora expande suas operações de atendimento com estes núcleos, o que reforça nosso comprometimento na melhoria do relacionamento com o cliente", afirma Roberto Guenzburger.
Além da criação destes três núcleos e do novo e-mail de atendimento, a Mileto está lançando novos perfis em redes sociais da Oi TV para alcançar os clientes em planos pós e pré-pagos da operadora. No Instagram, o link é @Oficial_OiTV; no Facebook, o endereço é OficialOitv; e o LinkedIn pode ser acessado pelo Oficial_OiTV.
Agora que os canais de comunicação com o assinante estão 100% estabelecidos, a empresa vai se concentrar em atender às demandas represadas dos assinantes. "Vamos trabalhar para manter todos os clientes satisfeitos, independente dos problemas que eles tenham tido com a antiga Oi e com o processo de transição para a Mileto. Nosso foco agora é o cliente", disse o executivo em conversa com este noticiário.
BLOQUEIO E REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS
A Oi TV ressalta que estes são os meios oficiais de comunicação e para consulta e quitação de débitos por parte dos assinantes. A operadora também adverte que canais utilizados anteriormente como o aplicativo Minha Oi ou o site oinegocia.com.br não são mais válidos para retirada ou consulta de faturas com vencimento a partir de abril.
A empresa também diz que no caso de bloqueio por não pagamento da fatura, a regularização somente pode ser feita pelos novos canais. "Nosso objetivo é ter mais interlocução com os clientes, com a criação destes novos canais e links das redes sociais".
Guenzburger destaca a rapidez com que os canais foram criados pela equipe da Mileto, que assumiu a operação da Oi TV há pouco mais de um mês, em 28 de fevereiro. Em conversa com TELETIME, ele reconheceu que o processo de transição da antiga Oi foi muito complexo e isso trouxe problemas operacionais, mas que esta fase já foi vencida.
WHATSAPP, URA E SITE
Em abril, a operadora lançou três canais principais de comunicação com seus clientes, para atendimento das mais variadas demandas – desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventuais problemas com o sinal de transmissão: o novo número de WhatsApp, 21 99413-3044; o site repaginado, com novo endereço (www.oitv.net), e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
A Oi TV também informa que o número para os clientes 10631 continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), com a representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável, sempre com a opção de falar com um atendente em pessoa.
13 mai. 2025

Fonte: https://convergenciadigital.com.br/telecom/oi-tv-da-mileto-cria-operacao-propria-de-suporte-e-encerra-atendimento-pelos-canais-da-oi/
Depois do lançamento, em abril, de um novo número de WhatsApp e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado (URA), os assinantes da Oi TV, adquirida em fins de fevereiro pela Mileto Tecnologia, podem contar com um novo mail (faleconosco@oitv.net) para tirar suas dúvidas sobre faturas e serviços em geral, novos links de redes sociais, além de três novos núcleos de atendimento.
Além disso, a Oi TV abriu três novos núcleos de atendimento, dois deles com fornecedores para retenção de clientes (operação em Goiânia) e atendimento aos anteneiros (base no Rio). Outra novidade é a contratação de um time de suporte técnico próprio, com funcionários da Mileto, que já estão atuando no headend (central de recepção, processamento e distribuição do sinal) e têm condições de solucionar de forma mais rápida as demandas dos clientes.
“Aumentamos muito nossa capacidade de atendimento humano. A Oi TV por assinatura tem canais digitais, URA e agora expande suas operações de atendimento com estes núcleos, o que reforça nosso comprometimento na melhoria do relacionamento com o cliente”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
Além da criação destes três núcleos e do novo e-mail de atendimento, a Mileto está lançando novos perfis em redes sociais da Oi TV para alcançar os clientes em planos pós e pré-pagos da operadora. No Instagram, o link é @Oficial_OiTV; no Facebook, o endereço é OficialOitv; e o LinkedIn pode ser acessado pelo Oficial_OiTV.
WhatsApp, URA e site
Em abril, a operadora lançou três canais principais de comunicação com seus clientes, para atendimento das mais variadas demandas – desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventuais problemas com o sinal de transmissão.
Estreou novo número de WhatsApp (21 99413-3044), site repaginado, com novo endereço (www.oitv.net), e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Neste caso, o número para os clientes 10631 continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável, sempre com a opção de falar com um atendente em pessoa.
Bloqueio e regularização de débitos
A Oi TV ressalta que estes são os meios oficiais de comunicação e para consulta e quitação de débitos por parte dos assinantes.
A operadora adverte que canais utilizados anteriormente como o aplicativo Minha Oi ou o site oinegocia.com.br não são mais válidos para retirada ou consulta de faturas com vencimento a partir de abril.
Em caso de bloqueio por não pagamento da fatura, a regularização somente pode ser feita pelos novos canais. “Nosso objetivo é ter mais interlocução com os clientes, com a criação destes novos canais e links das redes sociais”, afirma Guenzburger.
13 mai. 2025

Fonte: https://teletime.com.br/09/05/2025/oi-tv-cria-novo-canal-de-atendimento-e-suporte-ao-cliente/
A Oi TV, operação de TV por assinatura adquirida em fevereiro pela Mileto Tecnologia, terá três novos núcleos de atendimento: dois deles com fornecedores para retenção de clientes, com operação em Goiânia e um para atendimento aos anteneiros, com base no Rio de Janeiro.
A estratégia, segundo informou Roberto Guenzburger, CEO da Mileto a este noticiário, é resultado da separação completa da operação entre a antiga Oi e a Oi TV: desde abril, não há mais nenhuma vinculação entre as duas empresas e a Oi TV atua de maneira completamente independente, com novo acionista e nova direção. "Hoje operamos de maneira completamente separada da antiga Oi. Foi uma transição em tempo recorde, em que tivemos alguns muitos desafios e alguns problemas. Mas é uma etapa concluída e nosso foco agora está 100% no cliente da Oi TV".
Segundo a empresa, foi contratado um time de suporte técnico próprio, com funcionários da Mileto, que já estão atuando no headend da empresa – estrutura que envolve a central de recepção, processamento e distribuição do sinal e com condições de solucionar de forma mais rápida as demandas dos clientes. A medida visa acelerar o processode transição de sistemas e operação.
Além disso, os assinantes da empresa vão contar com um novo email para tirar dúvidas sobre faturas e serviços em geral e novos links de redes sociais, além dos três novos núcleos de atendimento: o email é faleconosco@oitv.net. O canal se soma ao novo número de WhatsApp e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado (URA), lançados em abril.
"Aumentamos muito nossa capacidade de atendimento humano. A Oi TV por assinatura tem canais digitais, URA e agora expande suas operações de atendimento com estes núcleos, o que reforça nosso comprometimento na melhoria do relacionamento com o cliente", afirma Roberto Guenzburger.
Além da criação destes três núcleos e do novo e-mail de atendimento, a Mileto está lançando novos perfis em redes sociais da Oi TV para alcançar os clientes em planos pós e pré-pagos da operadora. No Instagram, o link é @Oficial_OiTV; no Facebook, o endereço é OficialOitv; e o LinkedIn pode ser acessado pelo Oficial_OiTV.
Agora que os canais de comunicação com o assinante estão 100% estabelecidos, a empresa vai se concentrar em atender às demandas represadas dos assinantes. "Vamos trabalhar para manter todos os clientes satisfeitos, independente dos problemas que eles tenham tido com a antiga Oi e com o processo de transição para a Mileto. Nosso foco agora é o cliente", disse o executivo em conversa com este noticiário.
BLOQUEIO E REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS
A Oi TV ressalta que estes são os meios oficiais de comunicação e para consulta e quitação de débitos por parte dos assinantes. A operadora também adverte que canais utilizados anteriormente como o aplicativo Minha Oi ou o site oinegocia.com.br não são mais válidos para retirada ou consulta de faturas com vencimento a partir de abril.
A empresa também diz que no caso de bloqueio por não pagamento da fatura, a regularização somente pode ser feita pelos novos canais. "Nosso objetivo é ter mais interlocução com os clientes, com a criação destes novos canais e links das redes sociais".
Guenzburger destaca a rapidez com que os canais foram criados pela equipe da Mileto, que assumiu a operação da Oi TV há pouco mais de um mês, em 28 de fevereiro. Em conversa com TELETIME, ele reconheceu que o processo de transição da antiga Oi foi muito complexo e isso trouxe problemas operacionais, mas que esta fase já foi vencida.
WHATSAPP, URA E SITE
Em abril, a operadora lançou três canais principais de comunicação com seus clientes, para atendimento das mais variadas demandas – desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventuais problemas com o sinal de transmissão: o novo número de WhatsApp, 21 99413-3044; o site repaginado, com novo endereço (www.oitv.net), e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
A Oi TV também informa que o número para os clientes 10631 continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), com a representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável, sempre com a opção de falar com um atendente em pessoa. (Colaborou Samuel Possebon)
13 mai. 2025

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2025/04/oi-tv-relanca-atendimento-com-site-whatsapp-e-nova-ura-apos-compra-pela-mileto.html#google_vignette
A Oi TV deu um passo importante para se reconectar com seus quase 600 mil clientes em todo o Brasil. Agora sob o comando da Mileto Tecnologia, que assumiu oficialmente a operação no início de março após vencer o leilão judicial da antiga Oi, a empresa lançou três novos canais de comunicação: um site reformulado, atendimento via WhatsApp e uma central telefônica automatizada com nova estrutura de navegação.
As novidades foram anunciadas nesta sexta-feira (4), marcando a primeira grande ação da Mileto desde que comprou a operação de TV por assinatura no fim de fevereiro. O foco agora é simplificar e agilizar o contato com os assinantes – tanto pré quanto pós-pagos – oferecendo alternativas digitais que acompanham a nova era do consumo de conteúdo e serviços.
O novo site, que passa a operar no endereço www.oitv.net, foi redesenhado com foco na experiência do usuário. Nele, os clientes podem emitir a primeira ou segunda via da fatura, fazer contestações, consultar histórico de pagamento e ainda acionar suporte para resolver falhas de sinal.
Além do site, a Oi TV também ativou um canal oficial no WhatsApp, por meio do número (21) 99413-3044. A proposta é permitir um atendimento mais direto e instantâneo, dentro do aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros.
Para quem ainda prefere o atendimento telefônico, a operadora manteve o número 10631, mas com mudanças significativas. A URA (Unidade de Resposta Audível) foi totalmente redesenhada, com novos caminhos e uma nova voz para guiar o usuário até o setor responsável, incluindo sempre a opção de falar com um atendente humano.
O presidente da Mileto, Roberto Guenzburger, destacou o esforço das equipes para colocar os novos canais no ar em tempo recorde. “Em pouco mais de um mês, conseguimos estruturar uma nova experiência de atendimento para o cliente da Oi TV. Essa velocidade reflete o nosso compromisso com eficiência, foco no cliente e inovação”, afirma.
A estruturação dos canais contou com a parceria de empresas reconhecidas no setor, como BlackRock, Genesys, DMA, Mob2buy e Objective – o que reforça o comprometimento da Mileto com soluções tecnológicas robustas e escaláveis.
Com presença nacional e cobertura nos 27 estados do país, a Oi TV é considerada uma das mais completas plataformas de distribuição de conteúdo no Brasil. A Mileto aposta na manutenção da marca de forma independente como forma de fortalecer a competitividade no setor de TV por assinatura, que ainda mantém base sólida mesmo diante do crescimento dos serviços de streaming.
A nova fase também abre portas para avanços em pautas regulatórias e para a entrada de novas tecnologias e parcerias no setor. A empresa já atua a partir de escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, com uma central operacional localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Com os novos canais, a Mileto sinaliza que está pronta para ouvir os clientes, investir em inovação e manter a Oi TV relevante no cenário nacional. Para os assinantes, a mudança promete mais agilidade, menos burocracia e um atendimento que, finalmente, fala a língua do consumidor atual.
8 abr. 2025

Fonte: https://www.bol.uol.com.br/noticias/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.html
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro. COMUNICAR ERRO ... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.htm?cmpid=copiaecola
8 abr. 2025

Fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2025/04/04/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento.html
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://www.band.uol.com.br/economia/noticias/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento-202504041809
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
"Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento", afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://gmconline.com.br/economia/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento/
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão. O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044. “Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto. A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://istoe.com.br/apos-aquisicao-pela-mileto-tecnologia-oi-tv-lanca-novos-canais-de-atendimento/
A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
8 abr. 2025

Fonte: https://convergenciadigital.com.br/mercado/oi-tv-agora-com-a-mileto-tecnologia-remodela-canais-de-atendimento-ao-cliente/
Empresa repaginou o site; criou um número de WhatsApp e um novo sistema telefônico automatizado.
A operadora de TV por assinatura Oi TV, comprada pela Mileto Tecnologia em fevereiro, lançou nesta sexta-feira (4/4) novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos.
Os assinantes poderão buscar atendimento para as mais variadas demandas – desde pagamento, retirada de primeira, segunda via ou contestação de fatura até eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão – por meio de três canais principais de comunicação.
A operadora repaginou o site com novo endereço (www.oitv.net), divulga novo número de WhatsApp (21 99413-3044) e um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Neste caso, o número para os clientes 10631 continua o mesmo, mas há uma nova árvore de Unidade de Resposta Audível (URA), representação visual de como as chamadas são encaminhadas até o setor responsável, sempre com a opção de falar com um atendente em pessoa.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto. Para ter os novos canais, a Mileto contou com a tecnologia de parceiros como a BlackRock, Genesys, DMA, Mob2buy e Objective.
Os novos canais:
Site: www.oitv.net
WhatsApp: 21 99413-3044
Atendimento telefônico (URA): 10631
8 abr. 2025

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